Postagens

Mostrando postagens de agosto 8, 2011
Imagem
A borboleta e a Flor Certa vez, um homem pediu a Deus uma flor e uma Borboleta. Mas Deus lhe deu um Cacto e uma Lagarta. O homem ficou triste pois não entendeu o porque do seu pedido vir errado. Daí pensou: "Também, com tanta gente para atender..." E resolveu não questionar. Passado algum tempo, o homem foi verificar o pedido que deixara esquecido. Para sua surpresa, do espinhoso e feio Cacto, havia nascido a mais bela das flores. E a Lagarta transformara-se em uma Belíssima Borboleta. Deus sempre age certo. O seu Caminho é sempre o melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando tudo errado. Se você pediu uma coisa e recebeu outra, confie. Nem sempre o que você deseja é o que você precisa. Como ele nunca erra na entrega dos seus pedidos, siga em frente, sem murmurar ou duvidar. O espinho de hoje será a flor de amanhã!

O que você não vê

Imagem
Muitas vezes você se encontra desanimado. Tem vezes que o que se passa pela sua cabeça é desistir, se entregar. Não consegue entender porque certas coisas acontecem com você, porque te perseguem no trabalho, em casa, no bairro. Se incomodam com você. Você vê muita derrota, muita perseguição, muita tristeza. Mas o que você não vê? Talvez seus olhos não vejam que por mais que te persigam você continua de pé. Por mais que tentem de derrubar você sempre levanta. Por mais que te atrapalhem você segue seu caminho em frente. Talvez você não veja que alguém muito maior está em sua defesa. Então levante a cabeça e acredite que você não está sozinho. Ore, converse, abra o que acontece no seu coração. Talvez você nem precise ver. Talvez você apenas precise sentir. Pois o maior golpe que você pode dar nesses que se incomodam com você é estar firme e seguir em frente. Eles não vão ver motivos pra isso. Mas você vai.

O Recomeçar

Imagem

O seu valor

Imagem
Quanto vale uma nota de 100 reais? Ela vale 100 reais. Agora e se você pegar ela e dobrar no meio, quanto ela vale? 100 reais. E se amassar essa nota toda, quanto ela passa a valer? 100 reais. Se pegar, jogar no chão e pisar em cima. Sabe o que acontece com ela? Continua tendo o mesmo valor de 100 reais. Muitas vezes enfrentamos situações em que somos dobrados, amassados, tentam pisar em nós e desvalorizar-nos. Muitas vezes tentam te jogar pra baixo mas na verdade não podem. Por mais que tentem não podem tirar o seu valor. Você tem o seu valor e ele continua com você apesar de tudo que os outros possam fazer. Deus fez você com um valor incalculável, saiba disso. Você tem o seu valor mesmo que te digam o contrário. Passe a se valorizar mais. Dê a você mesmo o seu devido valor e não deixe os outros tentarem tirar isso de você. O seu real valor