Postagens

Mostrando postagens de agosto 26, 2011
Imagem
                                     "Rosas e Espinhos..."                                   Os jardineiros sabem disso. Amam as flores e por isso cuidam de cada detalhe, porque sabem que não há amor fora da experiência do cuidado. A cada dia, o jardineiro perdoa as suas roseiras. Sabe identificar que a ausência de flores não significa a morte absoluta, mas o repouso do preparo. Quem não souber viver o silêncio da preparação não terá o que florir depois ... Precisamos aprender isso. Olhar para aquele que nos magoou, e descobrir que as roseiras não dão flores fora do tempo, nem tampouco fora do cultivo.Se não há flores, talvez seja porque ainda não tenha chegado a hora de florir. Cada roseira tem seu estatuto, suas regras... Se não há flores, talvez seja porque até então ninguém tenha dado atenção necessária para o cultivo daquela roseira.
Imagem
Lembre-se... " Você não precisa viver sua vida do jeito que as pessoas acham que você deve viver, pois você é a única pessoa que pode tornar sua vida maravilhosa ."
Imagem
Ser sincero é... Não apenas “falar” a verdade... É “agir” com sinceridade... Ser fiel é... Não apenas “não trair” no campo físico... É “ser fiel aos sentimentos que se sente”... Amar é... Não apenas “dizer eu te amo” e apreciar apenas as qualidades do companheiro... É também “reclamar”, quando preciso for, para algo melhorar, e saber aceitar os defeitos do parceiro, pq, afinal, ninguém é perfeito... Nilza Rodrigues

Reflexão

Imagem
  Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim.