Postagens

Mostrando postagens de setembro 9, 2011
Imagem
"Tenha coragem para mudar o que pode e deve ser mudado. Paciência para aceitar o que não pode ser mudado, e sabedoria para diferenciar uma coisa da outra".
Imagem
DEUS NUNCA ESQUECEDE VC Sempre há muitos desafios, surpresas, tristezas e alegrias... A vida é feita assim... (Rom 12.12). Às vezes nos deparamoscom situações que nos afligem, nos fazem sentir e até mesmochorar... Mas saiba por certo que, a cada momento da vida, cadalágrima caída, cada sorriso dado, está tudo anotado no diário de Deus... (Salm 56.8). E pode ter certeza que nem um segundo Ele esqueceu de anotar, anotou suas lutas, seus choros (Salm 6.8),mas com um detalhe, Ele não esqueceu de anotar o dia de suavitória! (Prov 21.31). Então eu vim aqui para te dizer: Não desista de teus projetos e sonhos porque antes mesmo delesserem projetados por você, já foi projetado e anotado por DEUS!"

Bola pra frente

Imagem
Tem dias que a gente convive com a sensação incômoda de que era melhor não ter levantado da cama. As horas custam a passar e ficamos com a impressão de que tudo parou, pelo menos em nossa vida. Se fôssemos poetas, como o Chico, diríamos algo como: "Tem dias que a gente se sente como quem partiu ou morreu. A gente estancou de repente, ou foi o mundo então que cresceu...". Não importa o que você faça, sua profissão ou seu grau de sucesso. Você certamente já experimentou esse sentimento de que algo está errado e que, provavelmente, nada mais dará certo. Não há ninguém no mundo que já não tenha sentido o gosto do fracasso, da perda, da desesperança. Os motivos podem ser os mais variados, da perda do emprego até o fim de um amor - ou mesmo a percepção de que um sonho antigo, tão querido e acalentado, provavelmente não se realizará.

para minha filha futura adminstradora

Imagem
Dia do Administrador . Senhor, diante das organizações devo ter CONSCIÊNCIA de minhas responsabilidades como ADMINISTRADOR. Reconheço minhas limitações, mas, humildemente, junto com meus companheiros de trabalho busco o consenso para alcançar a SOLUÇÃO e tornar o trabalho menos penoso e mais produtivo. Dia do Administrador . Senhor, diante das organizações devo ter CONSCIÊNCIA de minhas responsabilidades como ADMINISTRADOR. Reconheço minhas limitações, mas, humildemente, junto com meus companheiros de trabalho busco o consenso para alcançar a SOLUÇÃO e tornar o trabalho menos penoso e mais produtivo.