Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 27, 2013
Imagem
Todo mundo passa por isso, todo mundo tem esses casos mal resolvidos, que deixam seqüelas permanentes, que machucam pra caralho. Mas é preciso encontrar um limite. Se não o encontra, que o estabeleça baseado no grau de entrega e recebimento. Se a balança pesa mais para um lado, está na hora de começar a agir. E sua balança quebrou há tempos, viu? Sim, isso tudo passa. Isso tudo um dia vai soar menor e nem vai se lembrar da intensidade da dor, apenas saberá que doeu. Mas é preciso que você queira isso, de fato. Que pare de se subestimar e se rebaixar em troca de migalhas de atenção. Você tem tanta pena de si mesma que acha que tudo o que merece dos outros é a mesma pena.  Que dó de você, hein? Que dó, que dó... que dó! Não, não tenho um pingo de dó ou pena... Tenho é raiva, no mínimo. Entenda que toda paixão não-correspondida gera uma depressão, uma ansiedade, uma síndrome do pânico. Você sofre sozinha por não ter o que tanto espera. Mas o que te levou a se entregar tanto a um r

AMAR SEMPRE

Imagem
Acredite sempre no amor. Não fomos feitos para a solidão. Se você está sofrendo por amor, está com a pessoa errada ou amando de uma forma ruim para você. Caso tenha se separado, curta a dor, mas se abra para outro amor. E se estiver amando, declare o seu amor. Cada vez mais, devemos exercer o nosso  direito  de buscar o que queremos (sobretudo no amor). Mas atenção: elegância e bom senso são fundamentais. Arrisque! O amor não é para covardes. Quem fica a noite em casa sozinho, só terá que decidir que pizza pedir. E o único risco será o de engordar, mas lembre-se. "Curta muito a sua companhia.”Casamento dá certo sim, creia. Aprenda a viver feliz - mesmo sem homem/mulher ao lado, pois quando tiver não será tão dependente. Se não tiver com quem ir ao cinema, vá com a pessoa mais fascinante: VOCÊ!
Imagem
Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada "dois em um": duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável.