Todo mundo passa por isso, todo mundo tem esses casos mal resolvidos, que deixam seqüelas permanentes, que machucam pra caralho. Mas é preciso encontrar um limite. Se não o encontra, que o estabeleça baseado no grau de entrega e recebimento. Se a balança pesa mais para um lado, está na hora de começar a agir. E sua balança quebrou há tempos, viu?
Sim, isso tudo passa. Isso tudo um dia vai soar menor e nem vai se lembrar da intensidade da dor, apenas saberá que doeu. Mas é preciso que você queira isso, de fato. Que pare de se subestimar e se rebaixar em troca de migalhas de atenção. Você tem tanta pena de si mesma que acha que tudo o que merece dos outros é a mesma pena. 

Que dó de você, hein? Que dó, que dó... que dó!
Não, não tenho um pingo de dó ou pena... Tenho é raiva, no mínimo.
Entenda que toda paixão não-correspondida gera uma depressão, uma ansiedade, uma síndrome do pânico. Você sofre sozinha por não ter o que tanto espera. Mas o que te levou a se entregar tanto a um relacionamento que só te fez sofrer? As experiências que tiveram? E daí? Você está deixando de ter novas experiências só por causa de um passado fodido. Ah, ele foi atencioso no começo? Coitado do cara que te der bom dia no elevador, então, hein? Você transformou a relação em um “troféu”, onde queria ser mais que as outras, onde sempre tinha de “vencê-las” e continuar com seu trofeuzinho te ignorando. Mas ele não te quer na vida dele, nem quer ser presente na tua vida. Ponto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog