Postagens

Mostrando postagens de agosto 17, 2011

Não Entregue a Direção de Sua Vida a Ninguém

Imagem
"Tome a tua vida em tuas mãos, e não entregue a direção dela a ninguém. Por mais que te amem, por mais que desejem o teu bem, só você é capaz de saber o que realmente sente, e aquilo que você passa de impressão para os outros, nem sempre corresponde ao que vai na sua alma. Quantas vezes você já sorriu, para disfarçar uma lágrima teimosa? Quantas vezes quis gritar e sufocou o pranto? Quantas vezes quis sair correndo de algum lugar e ficou por educação, respeito ou medo? Quantas vezes tudo o que você desejou era apenas um abraço. Um consolo, uma palavra amiga e só recebeu ingratidão? Quantos passos foram necessários para chegar até onde você chegou? Criticar é fácil, mas usar o seu sapato ninguém quer, vestir as suas dores ninguém quer, saber dos seus problemas, só se for por curiosidade, por isso, não entregue a sua vida nas mãos de ninguém, nada de acreditar que sem essa ou aquela pessoa, você não vai viver. Vai viver sim, o mundo continua girando e, se você
Imagem
"A vida é um desafio Aceite-o!! A vida é um eterno soltar Só com mãos vazias podemos chegar a algo novo A vida é amor. Viva de forma honesta e profunda. A vida é esperança. Nunca desista! A vida é um caminho- Siga em frente! ! A vida é fé – nunca a perca! A vida também é morrer... Cada dia um pouco Esteja ciente disso A vida é aprendizado – a qualquer hora, Em qualquer lugar até o fim. A vida é um presente. Seja grato por ela!! A vida é amizade – cultive-a ! A vida é bela! Abra os olhos! A vida é verdade – mantenha-se file à sua. A vida é emoção. Seja curioso! Sua vida tem um propósito – procure alcança-lo!"
Imagem
A Borboleta Azul Havia um viúvo que morava com suas duas filhas curiosas e inteligentes. As meninas sempre faziam muitas perguntas. Algumas ele sabia responder,outras não. Como pretendia oferecer a elas a melhor educação, mandou as meninas passarem férias com um sábio que morava no alto de uma colina. O sábio sempre respondia todas as perguntas sem hesitar. Impacientes com o sábio, as meninas resolveram inventar uma pergunta que ele não saberia responder Então, uma delas apareceu com uma linda borboleta azul que usaria para pregar uma peça no sábio. - O que você vai fazer? - perguntou a irmã. - Vou esconder a borboleta em minhas mãos e perguntar se ela está viva ou morta. Se ele disser que ela está morta, vou abrir minhas mãos e deixá-la voar. Se ele disser que ela está viva, vou apertá-la e esmagá-la. E assim qualquer resposta que o sábio nos der estará errada! As duas meninas foram então ao encontro do sábio, que estava meditando. - Tenho aqui uma borbole
Imagem
À PROCURA DE UM PRESENTE Alguém à procura de um presente, entrou numa loja e viu um Anjo no balcão. Maravilhado perguntou-lhe: - Santo Anjo, o que vendes? Respondeu-lhe: - Todos os dons de Deus. - E custa muito? - Não, tudo é de graça. Olhou a loja e viu que tinha jarras de amor, vidros de fé, pacotes de esperança, potes de arrependimento e saquinhos de sabedoria... Tomou coragem e pediu: - Por favor, quero muito amor, muita fé, bastante arrependimento, sabedoria e felicidade... Então o Anjo preparou e entregou-lhe um pequeno embrulho que cabia na palma da mão. Meio assustado disse-lhe: - É possível estar tudo aqui? O Anjo respondeu-lhe sorrindo. - Nessa loja não vendemos frutos, só sementes.
Imagem
Imagem
KIT DE SOBREVIVÊNCIA PARA O DIA-A-DIA VARA DE PESCAR Para lembrarmos de pescar as boas qualidades dos outros. ELÁSTICO Para lembrarmos de sermos flexíveis: as coisas nem sempre acontecem do jeito que queremos, mas no final dão certo. BAND-AID Para lembrarmos de curar sentimentos magoados, nossos ou de outros. LÁPIS Para lembrarmos de escrevermos as bênçãos e favores que recebemos todos os dias. APAGADOR Para lembrarmos que todos nós erramos, porém devemos apagar estes erros. CHICLETES Para lembrarmos de que se nos esticarmos, podemos realizar qualquer coisa . COFRE Para lembrarmos de que valemos uma fortuna para nossas famílias e amigos. BATOM Para lembrarmos de que todos precisam de beijos e abraços. SAQUINHO DE CHÁ Para lembrarmos de relaxarmos diariamente. Para o mundo talvez sejamos apenas alguém... mas para alguém, podemos ser o mundo!