Postagens

Mostrando postagens de janeiro 22, 2013
Imagem
Fala que sente saudades, mas não vai atrás. A única coisa que o orgulho conquista é a solidão. E depois não adianta se dar conta do quanto foi idiota por ter permitido que a pessoa fosse embora, porque ninguém é tão burro para ficar esperando o que não vem.
Imagem
Deixe ele livre para escolher o que quer da sua vida. Que ele escolha os amigos. Ou a cervejinha na quarta feira. Pode escolher o trabalho. A família. Mas não se esqueça - ele pode escolher você. Prenda muito alguém e ele vai querer ser livre. Deixe livre e ele vai querer se prender.
Imagem
"Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, to despreocupado, com a vida eu to de bem."
Imagem
Dói né ? quando um amigo vira um estranho... muito..
Imagem
Sou chata. Sou tímida. Sou safada. Sou legal. Sou dramática. Sou idiota. Sou teimosa. Sou amiga. Sou inimiga. Sou um anjo. Sou uma peste. Sou alegre. Sou triste. Sou louca. Amo sorrisos. Adoro abraços. Tô sempre com fome. Meu cabelo só fica lindo em casa. Meu corpo não é bonito. Não sou atraente. E não sou perfeita. Porque por mais que vocês queiram, pessoas perfeitas simplesmente não existem.
Imagem
"Você insiste. Insiste em um amor não reciproco. Insiste em um sorriso forjado. Insiste em acreditar em palavras vazias. Insiste em dar novas chances á pessoas que já te magoaram. Insiste em ser feliz. Insiste em viver. Mas insistir sempre é a melhor opção. Você não pode ficar esperando por um amor certo, por sorrisos verdadeiros, por palavras sinceras, e por pessoas perfeitas." 
Imagem
Perdoar não é esquecer, isso é AMNÉSIA,Perdoar é se lembrar sem se ferir e sem sofrer,Isso é cura.Por isso é uma decisão, não um sentimento.