Postagens

Mostrando postagens de novembro 22, 2012
Imagem
Eu já sorri querendo chorar, mas já chorei querendo sorrir. Já gritei quando devia ficar em silêncio, e já fiquei em silêncio quando eu devia gritar. Já escrevi coisas que eram para ser ditas, mas já disse coisas que eram melhores serem escritas. Já morri de saudade, mas também já matei a saudade. E de todas essas verdades, a pior de todas é que, eu já disse “eu te amo” quando devia me calar, mas já calei quando devia dizer “eu te amo”.
Imagem
Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida. Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado, eu sinto saudades. Sinto saudades de amigos que nunca mais vi, de pessoas com quem não mais falei ou cruzei. Sinto saudades da minha infância, do meu primeiro amor, do meu segundo, do terceiro, do penúltimo e daqueles que ainda vou ter. Sinto saudades das coisas que vivi e das que deixei passar .

.Lembre - se... Ser Feliz...

Imagem
Ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções... Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros... Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato... Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise... Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser... Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida... Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber fal
Imagem
Não deixe seus ouvidos aceitar o que os seus olhos não viram.  Não deixe sua boca falar o que o seu coração não sentiu...
Imagem
Insistir naquilo que já não existe, é como calçar um sapato que não te cabe mais!  Machuca, causa bolhas, chega a carne viva e sangra. Então melhor é ficar descalça.  Deixar livre o coração, enquanto vive… Deixar livre os pés, enquanto cresce…  Porque quando a gente cresce o número muda. ;)
Imagem
"Tem gente que vai te amar de verdade, mas tem gente que vai te derrubar na primeira oportunidade. Tem gente que vai ser agora, tem gente que vai ser depois. Tem gente que vai ser só de vez enquanto, mas tem gente que vai ser sempre. "
Imagem
“Gosto de pessoas que admitem o erro, falam que estão com saudade e deixam de lado o orgulho. Gosto de gente que sabe dar valor ao que tem, que faz por merecer e não finge ser o que não é. Gosto de pessoas que sorriem mesmo cansadas, mesmo chateadas e mesmo quase morrendo por dentro […] e é por isso que tá ficando cada vez mais difícil de eu gostar de alguém nos dias de hoje.”
Imagem
Um anjo me contou que eu iria ser feliz, esperei, esperei e nada aconteceu.  O anjo voltou e disse: Por que ficou esperando ao invés de ser feliz???

Eu preciso de Paciência…

Imagem
Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma Até quando o corpo pede um pouco mais de alma A vida não para Enquanto o tempo acelera e pede pressa Eu me recuso faço hora vou na valsa A vida tão rara Enquanto todo mundo espera a cura do mal E a loucura finge que isso tudo é normal Eu finjo ter paciência O mundo vai girando cada vez mais veloz A gente espera do mundo e o mundo espera de nós Um pouco mais de paciência Será que é o tempo que me falta pra perceber Será que temos esse tempo pra perder E quem quer saber A vida é tão rara (tão rara) Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma Mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma Eu sei, a vida não para (a vida não para não) Será que é tempo que me falta pra perceber Será que temos esse tempo pra perder E quem quer saber A vida é tão rara (tão rara) Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma Até quando o corpo pede um pouco mais de alma Eu sei, a vida não para(a vida não para