Postagens

Mostrando postagens de novembro 27, 2013
Imagem
 Existe Uma força Que nos leva a viver, que nos faz recomeçar. Que nos faz sorrir, que nos faz suportar as dores. Que nos faz suportar a saudade. Que nos faz buscar a felicidade. Existe uma força muito além de nossos olhos. Maior que imaginamos, que nem sempre procuramos. Mas, ela sempre está a nossa espera. Existe uma força que nos faz sonhar. Uma força que nos faz acreditar. É uma força chamado amor. É uma força chamada persistência, coragem, fé! Uma força que nos faz, desejar viver. Olhe! Ela existe dentro de mim. Ela existe dentro de você! A minha força é Deus! Que essa força, esteja com VOCÊ em todos os momentos, lembre-se , que "o AMOR de DEUS é como mar, podemos ver seu início, mais não o seu fim!!!
Imagem
Quando estou fraco é que sou forte.  É enfrentando os obstáculos e superando os limites que você cresce na vida. É vencendo o medo que você descobre a coragem,enfrentando os problemas de frente que encontramos força para vencer.  Quando encontrarmos e entendermos uma força chamada fé teremos coragem,força o suficiente para alcançar nossos sonhos e objetivos. Creia que com fé em Deus tudo você pode conquistar! 
Imagem
 Apesar de todos os obstáculos,algumas lágrimas que insistem em cair não te esqueça: Tua fé em Deus transforma tudo lágrimas em um lindo sorriso,um dia escuro em um amanhecer,com um lindo dia de sol. Que estejam atentos ao que de mais lindo Deus te deu sua vida,pequenas coisas que estão em tua volta.Desejo que sua percepção acorde mais plena,no sorriso,no gesto de alguém que Deus colocou em sua vida,para mostrar o quanto te ama.Meus amados não desista dos teus sonhos,não desista... Entenda,em seu tempo tudo estará diante de ti,na hora certa,sinta serenidade na esperança e na fé. Tenha sabedoria e aguarde com tranqüilidade o desabrochar dos teus sonhos.