Postagens

Mostrando postagens de outubro 24, 2012
Imagem
 No amor devemos sempre lembra a fábula da borboleta, que precisa sofrer a dor das asas ao sair do casulo para se tornar forte e poder voar."
Imagem
 "Tem que sofrer muito minha filha, ... "Tem que sofrer muito minha filha, tem que ser largada por um milhão de homens e vê se aprende que amor não se implora. Vê se aprende que se ele gosta, uma frase no orkut não significa nada. Vê se aprende que se ele não gosta, você pode escrever até o RG dele no seu facebook, ele nem vai ter a capacidade de ler. Aprende. Aprende. Aprende que dói menos." Tati Bernardi

a escolha é sua ....

Imagem
As vezes ficar sozinho seja a cura para tristeza e a depressão, nunca ouviu essa frase: "Você é o que é quanto está sozinho". A alegria de se sentir sozinho é ótimo você pode dançar do jeito que você quer, pode agir como quiser, falar o que quiser para si mesmo, é ótimo poder ser verdadeiro e também porque ninguém pode ver. Mas algumas vezes ficar sozinho pode ser um pesadelo para quem tem pouca auto-estima. Os pesadelos dos outros não é o seu viva como você quiser, que seja acompanhado ou desacompanhado, viva a vida e seja feliz do jeito que quiser.