boa tarde!

 Semana passada mais uma vez passei pelo calvario do dia -dia com Já informei
meu esposo se foi como um passarinho tudo foi tão rápido que a u´nica certeza é que está
com seu verdadeiro dono Jesus Cristo pois sou uma pessoa de fé e creio na misericordia do Senhor
esse blog é Trocando Otimismo e não poderia deixa de agradecer ao meu Jesus que a cada segundo toma conta de todo nós. Como ele me segura nos braços obg meu pai vc sonda meu corção e sabe o tamnaho da minha dor só que com Jesus me conduzindo meu coração e minha tristeza só saudade ou meu pai Obg. continue cuidando da minha casa das minhas filhas e de Souza Pai!

( música)Força e Vitoria


Eliana Ribeiro



Todo joelho se dobrará

E toda língua proclamará

Que Jesus Cristo é o Senhor (2x)



Nada poderá me abalar

Nada poderá me derrotar

Pois minha força e vitoria

Tens um nome

É Jesus

Nada poderá me abalar

Nada poderá me derrotar

Pois minha força e vitoria

É Jesus



Quero viver tua palavra

Quero ser cheio do teu espírito

Mas só te peço, livra-me do mal (2x)



Jesus!

Jesus!

Jesus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você se acha melhor do que os outros?