"Se o meu Sorriso mostrasse o fundo da minha alma .. muitas pessoas ao me verem sorrindo chorariam comigo !"

Nossa Mensagem Para Gilson!

Missa de sétimo dia Gilson Lopes da Silva


Difícil escrever sobre você Gilson sem que as lágrimas

não rolem !

Você já não esta aqui ao nosso lado, Sua missão aqui foi cumprida e você teve que ir.

foi como um pássaro foi tudo muito rápido sei que aquele Sábado foste colhido por nossa Senhora e o Domingo da misericórdia foste apresentado ao pai eu creio na sua morada junto de Jesus. A Saudade vem acompanhada de tristeza, solidão, angustia, deixa um aperto no coração que não há explicação. estes últimos meses foram perfeitos tivemos oportunidade de falar tantas coisas até nosso muito obrigado o quanto você era importante na nossa casa. Você como ninguém sabe dos calvários que tivemos que passar.

Nas Escrituras Sagradas, está escrito que à tempo para tudo: plantar e colher, sorrir e chorar, paz e guerra, dor e alegria, viver e morrer.

Quando perdemos alguém querido, nosso luto, dói, corrói, faz com que as lágrimas venham e com elas as lembranças... Lembranças da pessoa amada que não está mais entre nós. Porém, como diamantes, jóias raras, tesouros, ficam conosco os momentos bons e os exemplos. Até seus defeitos Viram qualidade o que nos conforta é que a misericórdia do Senhor não tem fim se renovam a cada manhã, para que não sejamos consumidos e assim nossos corações que batem um batido de dor se anima, no tempo certo. E bate feliz, sabendo que o ciclo da vida se cumpriu. Mais a nossa realidade do nosso -dia –dia Não é bem assim? Sabe aquela sensação de que você está se esquecendo de algo? Sabe quando saímos de casa apressados e passamos o trajeto todo com uma sensação ruim de que esquecemos algum objeto importante em casa? Ou mesmo quando você entra no seu quarto e tudo está fora de ordem, por alguém ter arrumado suas coisas sem permissão, e você passa horas tentando achar algo que não está no “lugar de sempre”? Pois bem. Essa é a sensação que todos estamos sentindo aqui em casa é um vazio no peito uma lagrimais que rola no silencio e quando a noite chegar bate uma tristeza em cada um de nós e cada um chora de seu jeito e assim nós transformamos a tristeza em saudade. Pai perdoa-nos por não saber lhe entregar da forma que recebemos de suas mãos, nossos entes queridos não por egoísmo, mas por ser difícil nos conter com a imensa dor. Fica aquela frase"ninguém morre quando permanece vivo no coração de alguém" a vocês amigos e familiares meu muito obrigado pelo abraço pelas mensagem na net e os telefonemas ao Senhor Pe. Augustinho mais uma vez vou me debruça neste colo que tanto me acolhe Obg meu pai espiritual. Jesus me ensinou com cruzes do meu dia-dia que a vida é muito mais que nascer e morrer Também fui aprendendo que não posso mudar o sofrimento mas sei como sofrer…

Não podemos ficar no chão porque precisamos dar conta da vida.

E penso que se Deus escolheu que ele fosse o primeiro a partir porque teve suas razões.

Razões que não adianto questionar. Porque estava escrito no livro da nossa história. E deixo pra todo vocês essa frase fique bem no coração de todos.

"Se o meu Sorriso mostrasse o fundo da minha alma .. muitas pessoas ao me verem sorrindo chorariam comigo !"

Gilson sentimos uma saudade eterna... Deus dê a sua alma A LUZ QUE NUNCA SE APAGA... FICA COM Deus.

Sua esposa Marilu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog