(¯` · ._ Þå®å (V)ëµ Þå¡ ¯ `®´ëñå†å `®´¡,ßë¡®ø _. · ´¯)

Pai, hoje faz 17 anos que você me fez estar nesse mundo tão cheio de defeitos mais ao menos tempo tão cheio de amor,carinho,respeito e companherismo.
Você esteve durante 16 anos comemorando ao meu lado o dom da vida, só você sabe o quanto eu gosto desse dia mais infelizmente apartir 
desse 21 de Julho de 2010 meus aniversario jamais será o mesmo sem você. 
Pode não parecer mais o vazio é grande e imenso todos os dias, só de lembrar que vou acordar e não vou te ver dizendo emocionado ‘ Parabééns meu amor, eu te amo ‘ 
 teu jeito grosso jamais vai passar por cima do grande pai que você foi pra mim mesmo bebendo e gritando na maioria das vezes você foi essencial pra minha existência . 
Pai, como eu queria te abraçar te beijar e dizer o quanto eu te amo e o quando você é essencial em minha vida que todas as brigas,bebedeira,gritos e mais gritos me fazem muita falta. 
Me pergunto por que a vida me tirou você agora eu ainda conhecendo o mundo e tendo tantos problemas ! Todas as comemorações, brincadeira, churrascos na praia jamais será os mesmo.  
Eu te amo e pra sempre vou te amar durante todos os segundos da minha vida ate meu ultimo suspiro :/
Homenagem de Renata Ribeiroao seu pai no orkut!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog