Querida Renata,


Não é à toa que tens esse nome, sabias? que como mãe acertamos em cheio, pois se Renata significa "renascida", tu ressuscitaste em mim os melhores sentimentos, as melhores emoções.

Diante de ti a vida ganha novas cores, jovens cores. Sinto-me com a disposição infantil de acreditar no novo, com a certeza juvenil de que entregar-se ao amor é sempre a melhor solução. És a luz dos meus dias, pois és como o Sol, que renasce brilhante a cada nova manhã.

Renata, Renata, fazes renascer em mim a paixão. A paixão de viver, a paixão de acreditar na pureza das coisas; a paixão de apostar, de apostar na alegria e felicidade eternas.

Querida Renata, és muito linda, e renasces sempre mais bela e brilhante a cada piscar dos meus olhos!



Um beijo da sua Mãe.... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você se acha melhor do que os outros?