Parabéns minha filha!


Filha ,
Todo ano é a mesma emoção! Nesse dia, tão especial, meu coração quer “gritar ao mundo” o quanto TE AMO. E o tamanho do meu ORGULHO… Que é imenso e ainda cresce a cada dia!
PARABÉNS QUERIDA por tudo!


Muitas flores em sua homenagem…
Manifestar o grande carinho que sinto por você,
e falar da sua importância em minha vida.





Ainda lembro de quando sentia você se mexendo dentro da minha barriga. Gostava de fazer isso à noite, quando eu mais precisava dormir. E depois que nasceu...dormia quando bem entendía...



Você cresceu... e é incrível como aprendemos tantas coisas juntas nesse período!



Já choramos juntas, mas também já rimos demais... A vida contigo dá trabalho, mas não sei mais como sería viver sem você. E nem quero saber...


Niver da miinha filha foi no dia ultimo dia 20/08/2011



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você se acha melhor do que os outros?