vc me enganou ou foi eu que deixei ser enganada ...

Eu poderia falar sobre outra coisa, eu deveria falar sobre outra coisa, mas a unica coisa que consigo sentir, pensar, lembrar, respirar, é VOCE. E isso é uma droga, to tentando te esquecer, eu juro que estou, e nao sei porque, mas tenho a impressão de que não esta funcionando mt bem.
Eu deveria te odiar, voce merece meu odio, mas por mais que eu me esforce eu não consigo, e isso faz com q eu me odeie, não deveria ser assim, esse sentimento saiu do meu controle e isso me enlouquece;
Ja fazem semanas que você não me procura, nem da sinal de vida e minha consciencia diz q é melhor assim, mas meu coração grita desesperadamente por voce, por um sinal de que se importa... eu deixei q isso fosse longe demais,e perdi completamente  o controle, estou perdida como nunca estive antes, e fico me perguntando como pude permitir que esse sentimento crescesse com tamanha proporção dentro de mim!
Agente sempre foi tao parecido, e então como pude confiar em alguem parecido cmg? não dá pra acreditar, que eu cai no meu proprio jogo, e percebi o quanto isso dói, eu acreditei que voce pudesse ser arrancado do abismo em que vive, que eu poderia te salvar, acreditei q voce quisesse mudar, acreditei no seus sentimentos... como eu pude? e mesmo q no fundo eles sejam verdade , isso não muda nada, não enquanto voce nao quiser que mude;
Eu vi como voce olhou para mim da ultima vez que nos encontramos, com a esperança que eu pudesse te perdoar, ou acreditar em voce, eu vi no fundo da sua alma o quanto voce queria que eu parasse ou pelo menos olhasse para você, e quando eu fui embora, eu vi, que você ficou olhando esperando algo de mim que eu desce o primeiro passo, mas pare de esperar, dessa vez o primeiro passo não tem que vir de mim. Se isso te conforta, esperei de todo meu coração, de que uma vez na vida você fosse deixar o seu medo de se machucar de lado, e dar o primeiro passo, mas voce nao se mexeu um centimetro, só me olhou, e me acompanhou pelo olhar até que eu estivesse fora da sua visão...
Eu sei que voce ja percebeu o abismo que esta entre nós, e é sua culpa, só sua, isso nao é reconfortante eu sei, mas a minha intenção com certeza não é te confortar, se eu pudesse feriria voce do jeito que voce me feriu, uma ferida feia, profunda, e incuravel... mas não posso... estou fazendo o meu melhor pra te esquecer, então só... saia da minha cabeça, saia de mim... por favor... voce ja... me machucou o suficiente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog