Contra o Desânimo
O Senhor quer renovar agora nosso ânimo, nossas forças para levantar, para recomeçar, para olhar os fatos que nos acontecem com uma visão sobrenatural.
Você precisa saber que ânimo vem de alma e quando nos entregamos ao desânimo por isso sofremos muito, a vida começa a perder o sentido, porque a nossa alma está em estado grave, precisando ser cuidada.
Nossa alma é o centro onde habita Deus. Esse lugar deve ser só dele e o inimigo não quer isso, você sabe. Então, tendo essa consciência de que se nos entregarmos ao desânimo, damos brechas a Satanás.
Por isso, que todos os dias consagro minha alma a Deus e peço ao Senhor que a liberte. Abandono as situações difíceis que vivo nas mãos dele. Porque se eu não tenho o poder de mudar e ao mesmo tempo não deixo Deus fazer o que cabe a Ele, as coisas se complicam.
Ou eu assumo a direção da minha vida, correndo o risco de quebrar a cara ou abandono a direção dela completamente nas mãos de Deus para que Ele faça o que o for melhor, mesmo que eu não entenda e venha a sofrer. E outra coisa que procuro viver intensamente: oferecer todos os meus sofrimentos pela conversão e purificação das almas do purgatório, pela conversão dos pecadores, me incluindo como a primeira da lista.
Não desperdiço os sofrimentos, situações que me humilham! Na hora até sofro e muito, mas procuro acolher e não deixar aquilo me desanimar. Tenho uma tendência, por isso vigio constantemente e peço o tempo todo o auxílio do alto.
São esses os meus segredos para não me entregar ao desânimo.
Acredite que para Deus tudo é possível e dê o primeiro passo agora. Decida a buscar ajuda através de oração, de confissão e tudo mais o que for necessário para que você se liberte do desânimo.
Deus quer que sejamos nesse momento REANIMADOS. Que nossa alma esteja cheia dele e não de coisas ruins.
Se você precisa de ajuda e quiser deixar aqui seu pedido, saiba que eu, juntamente com toda a nossa rede de intercessão, estarei orando por sua intenção e por sua libertação.
Um abraço,
Ana Néri Comunidade Canção Nova
Comentários